Plataforma de social commerce quer conquistar 1,5 milhão de pessoas em 2013

0,,69826032,00

Foi lançado na última semana, em versão beta, o shopping center online Plitzer. A nova plataforma de social commerce permite criar uma vitrine de compras e personalizá-la.

Você configura preferências e gera um catálogo com produtos do seu interesse, ou seja, uma lista de desejos. O sistema da ferramenta navega pela internet para buscar fotos e informações de produtos, de acordo com suas preferências citadas no cadastro.

O Plitzer também pode ser acessado através de sua conta no Facebook e conta com mais de 500 mil itens e 300 lojas cadastradas. Os produtos são de diversas categorias, como moda, casa, beleza, decoração e aparelhos eletrônicos. A empresa espera conquistar 1,5 milhão de usuários até o fim do ano.

Fonte: Revista PEGN

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s