Longa vida ao e-mail marketing

email-marketing

 

O e-mail marketing nunca vai morrer. Isso mesmo, apesar de muitas pessoas reclamarem sobre a quantidade de e-mail inúteis que recebem em sua caixa postal, o e-mail continua sendo uma ferramenta de marketing online muito eficaz, conseguindo bater em muitos momentos as redes sociais e até mesmo os buscadores.

Um estudo realizado pela Multichannel Merchant, em junho de 2012, apresentou o e-mail marketing como o canal mais efetivo para uma estratégia. De acordo com a pesquisa 78% dos internautas ativos em residências e no trabalho, enviam e recebem e-mail. O Ipsos apresentou outro estudo em 2012, analisando o comportamento de 19.216 mil usuários em 24 países e constatou que 85% dos usuários preferem usar o email para se informar e ter acesso a ofertas de produtos.

O e-mail marketing está longe de morrer e A profissionalização do envio de e-mail marketing é o que vai continuar diferenciando o fato deles serem abertos e lidos ou irem direto para a lixeira.

Fonte: www.ecommercenews.com.brwww.yow.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s