Comentários no Facebook influenciam 1 a 4 consumidores

Comentarios de amigos no Facebook

Cerca de 1 em cada 4 consumidores são influenciados pelos

comentários no Facebook.

Existem grandes oportunidades para os varejistas quando “socializam” sua plataforma de e-commerce. Um estudo, realizado pela Sociable Labs, revelou que cerca de 1 em cada 4 consumidores, que compram pelo menos uma vez a cada trimestre e acessão a conta do Facebook pelo menos uma vez por mês, são influenciados pelos comentários na rede social no momento da decisão de compra.

O estudo também apresentou outros dados, confira:

  • 62% dos usuários afirmam ter lido comentários dos seus amigos na rede social sobre os produtos que compraram;
  • 53% dos consumidores compraram o item que acabaram de conhecer através dos comentários de seus amigos;
  • ¼ dos usuários afirmam que gostam de dividir as razões pelas quais escolheram o produto;
  • 3 em cada 5 pessoas responderam que era possível permanecer e fazer compras em um site de comércio se as atividades de seus amigos fossem mostradas neste ambiente;
  • 57% estão dispostos a comprar de e-varejistas se eles pudessem ver uma lista mostrando as mercadorias que seus amigos estão comprando;

Fonte: e-commerce News

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s