Google permite que usuários ignorem anúncios na Rede de Display

O gigante Google está investindo em muitas formas de dar aos usuários mais controle sobre os anúncios patrocinados. Exemplo disso é o Youtube, os produtos TrueView possibilitam que os usuários pulem os anúncios antes do vídeo principal.

Agora, nas próximas semanas, O Google apresentará um pequeno [X] que aparecerá no canto superior dos anúncios gráficos na rede display. Desta forma, quando os usuários clicarem no [X], serão redirecionados para uma página de confirmação que explicará que anúncio será ignorado, assim os usuários não verão mais a publicidade novamente.

Controle usuários Rede de Display Google

“Acreditamos que este recurso pode trazer benefícios para o ecossistema inteiro: os usuários terão uma maneira de controlar a sua experiência e avisarão que não têm interesse em determinados anúncios. Os anunciantes não terão mais que pagar para exibir anúncios para pessoas que não estão interessadas. E os editores receberão anúncios com melhor desempenho (e potencialmente mais lucrativos), e perderão menos tempo para filtrar a publicidade que acham não ser do interesse do seu público.” Explica Michael Aiello, Gerente de Produto do Google.

Fonte: Blog Google Adwords

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s