Google Analytics Content Experiments: Faça testes de layouts e conteúdo

Após a integração do Website Optimizer com o Google Analytics, Mountain View anunciou a criação de um novo produto para o Google: Google Analytics Content Experiments.

O novo produto do Analytics permitirá que os usuários testem os layouts, conteúdos e desenhos, mostrando diferentes versões para diferentes visitantes.

Google Analytics Content Experiments1

Nir Tzemah, da equipe do Google Analytics, informou que a ferramenta de análise mede a eficácia de cada versão da página, e com um motor avançado de estatísticas, determina a versão mais eficaz.

Confira o vídeo:

Fonte: iMaster
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s