Conheça o Novo Layout do Google AdWords

Título Nova Interface Google AdWords

O Google mudará o layout de sua ferramenta de gerenciamento de campanhas, Google AdWords. De acordo com site Clinks, o objetivo da mudança será de proporcionar uma experiência agradável aos seus parceiros e anunciantes, de forma a simplificar e objetivar cada vez mais suas ferramentas para levá-los a gerenciar, sem grandes dificuldades, suas respectivas campanhas de Links Patrocinados.

O Google lançou uma prévia das mudanças que irá implementar no AdWords,o preview pode ser acessado clicando neste link: http://www.google.com/adwords/visualrefresh/compare.html.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As mudanças que podemos perceber inicialmente são:

  • A nova interface oferecerá uma barra mais larga e com botões maiores;
  • As cores dos botões serão da mesma tonalidade de verde do restante da barra e quando acionado, ele apresentará uma tonalidade de verde mais escura;
  • Os submenus ganharão tons de verde claro, deixando a composição mais harmônica do que sua atual tonalidade cinza;
  • Os botões do submenu serão posicionados um pouco mais acima ficando mais próximos do menu principal;

Com essas mudanças Google AdWords pretende criar um ambiente menos poluído, facilitando o acesso dos anunciantes às ferramentas disponibilizadas pelo sistema, isto é, o Google visa estreitar os laços entre os anunciantes e a ferramenta, obtendo desta forma resultados práticos sem perder tempo.

Fonte: Clinks
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s