Você sabe o que não deve colocar na foto de capa da Fanpage da sua Marca.

Fanpage Facebook

 

A foto de capa das Fanpages do Facebook funciona como uma apresentação para marcas, e por ter um forte impacto visual, ela é responsável pelas primeiras impressões que os usuários terão sobre ela.

Por esse motivo o Facebook criou algumas regras informando o que a foto da capa da sua marca não deve conter:

  • Preços e informações de venda, como “20 % de desconto” ou “baixe em nosso site”;
  • Informações de contato como endereço do site, telefone e e-mail. Esses dados devem ter uso restrito à seção “About” das páginas;
  • Referências a elementos da interface como “Curtir”, “Compartilhar” ou mesmo setas que apontem para esses recursos no site;
  • Frases comerciais de encorajamento, como “Compre já”, “Compartilhe com seus amigos”, etc.

E por fim o Facebook avisa que “todas as imagens de capa são de acesso público, o que significa que qualquer pessoa que visitar sua página poderá ver a imagem que você escolheu.” As capas não devem ser falsas, fraudulentas ou enganosas, e não devem infringir a propriedade intelectual de terceiros. Você não deve encorajar ou incentivar as pessoas a fazer upload de sua foto de capa em outras timelines.”

Fonte: Exame.com
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s