Auction Insights: Nova ferramenta do Google Adwords

google-adwords

 

O Google lançou essa semana mais uma ferramenta no Google Adwords, a “Auction Insights” (Percepções de Leilões, tradução literária).

Auction Insights permite que você veja seu desempenho em comparação com o desempenho de outros anunciantes, isto é, com o relatório de informações sobre leilões, você consegue ver o desempenho das palavras-chave, no que diz respeito à parcela de impressões, posição média e outras estatísticas, em relação a outros anunciantes que participam do mesmo leilão.

O relatório de informações sobre leilões já está disponível para todos no Adwords, para acessá-lo selecione a palavra-chave e depois clique em “Detalhe da palavra-chave”. Lembrando que a o relatório só permite a análise de uma palavra-chave por vez.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s