Google Adwords melhora a correspondência exata e a correspondência de frase

google-adwords

Constantemente as pessoas cometem erros de ortografia quando pesquisam por produtos ou serviços. Por esse motivo, a partir de maio, o Google fará melhorias nas opções de correspondência exata e de frase.

De acordo com a empresa, os anúncios das campanhas aparecerão agora quando as pessoas pesquisarem por variações aproximadas (inclusive palavras com erros de ortografia) de suas palavras-chave. Isto é, além de erros de ortografia, outras variações aproximadas incluem as formas singular e plural, acrônimos, variações de um mesmo radical (como “casa” e “casinha”), abreviações e acentos.

Confira o exemplo abaixo:

Exemplo de correspondencia exata e frase google Adword

Fonte: Blog do Google Adword
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s