Como as cores influenciam no processo de compra?

cores-compras-consumidor-2

O site KISSmetrics realizou um estudo que mostra a importância das cores no processo de persuasão para a venda de produtos. Embora existam muitos fatores que influenciam a escolha dos consumidores, 85% dos consumidores consideram a cor como a razão principal para adquirir um produto em particular.

Por isso confira o infográfico abaixo que fala sobre a psicologia da cor e como ela influencia as compras:

cores-compras-consumidor

Fonte: KISSmetrics
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s