Nat Geo Lança ação Extremamente chamativa em Shopping de SP

acao-nat-geo Tabu Brasil

O Nat Geo lançou, este mês, no Brasil uma de suas séries de maior sucesso em todo mundo com episódios dedicados ao país. A nova temporada brasileira de Tabu conta histórias de pessoas com hábitos e culturas polêmicas, como por exemplo, pessoas que se alimentam de luz, abate de cavalos para consumo humano, crianças com atitudes e responsabilidades de adulto e uma prática espiritual que pode se confundir com um transe.

Para divulgar a série no Brasil, a agência Loducca criou uma ação bastante chamativa: uma “TV” gigante e dentro um cavalo sendo assado, ao invés de um frango. Toda ação foi instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, e permaneceu durante um dia inteiro.

Confira o vídeo da ação:

Fonte: Comunicadores
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s