Marketing de Guerrilha da Oral-B em Esteira de Aeroporto

oral-b_escova_esteira_destaque

A agência Beacon Tokyo criou uma ação utilizando esteiras do aeroporto de Narita, em Tóquio, para divulgar a escova dental elétrica da Oral-B.

A ação, que usa a estratégia de marketing de guerrilha, tem como principal alvo impactar as pessoas que acabaram de chegar de viagem e provavelmente não escovaram muito bem os dentes.

Confira como ficou essa ação:

Fonte: Comunicadores
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s