Fandalism: A Rede Social para Músicos

A Fandalism é uma rede social dedicada aos músicos profissionais ou entusiastas. Uma vez cadastrado o usuário pode mostrar seus talentos e ampliar sua rede de contatos.

É possível buscar membros de acordo com o estilo musical, idade, sexo, tipo de instrumento, localidade e envio de conteúdo mais recente. Quando o sistema de busca encontra um perfil de seu interesse, são exibidas informações sobre o músico ou banda em questão e as referências musicais. Isso, claro, se o alvo da busca tiver todas essas informações preenchidas.

Como se tornar membro

Para fazer parte da Fandalism é preciso receber um convite através de um aplicativo para Facebook. Mas, na “Home” da rede social há uma opção de cadastro por email.

O usuário pode preencher o perfil com dados sobre trabalho e hobby, além de anexar vídeos postados no YouTube e áudios do SoundCloud na sua página. Há também espaço específico para letras de músicas e customizações comuns em qualquer rede social.

Pode-se ainda fornecer qualificações positivas a trabalhos de outros membros no botão “Give Props”, segui-los como no Twitter, trocar mensagens privadas e compartilhar o conteúdo no Facebook.

Fonte: TechTudo
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s