Novo Layout dos Sitelinks nos Anúncios Patrocinados do Google

google-adwords

Sitelinks nos anúncios patrocinados, no buscador Google, podem ser bastante úteis quando bem estruturados. Eles funcionam através da incorporação de textos a partir de anúncios em sua conta que estão relacionadas aos seus links do site. Assim os Sitelinks dão aos usuários mais opções, e conseguem entregar aos anunciantes mais cliques. O Google informou que, em média, a taxa de cliques em anúncios com Sitelinks é 30% maior do que os anúncios patrocinados sem esse recurso.

Esta semana, o Google está testando um novo formato de Sitelinks nos anúncios patrocinados, que de acordo com o maior buscador da internet, esse novo layout melhorará significantemente o desempenho dos anúncios.

A maneira mais fácil de compreender as coisas é com esses exemplos a seguir:

  • Sitelinks nos anúncios patrocinados hoje:

Sitelinks nos anúncios patrocinados

  • Novo Layout dos Sitelinks nos anúncios patrocinados:

Novo Layout dos Sitelinks nos anúncios patrocinados

  • Novo Layout dos Sitelinks com opção Reforçada (enhanced) ativada:

Novo Layout dos Sitelinks com opção Reforçada ativada

Se você não está usando anúncios com Sitelinks e gostaria de começar, acesse a Central de Ajuda do Adwords do Google.

Fonte: Blog Adwords
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s