Twitter Amplia seus Serviços via SMS

twitter-SMS

Twitter fechou acordo com operadoras de satélites que permitirá que o microblog envie tweets via SMS. De acordo com a rede social, foram realizados acordos com operadoras de satélites e de telecomunicações de mais de 80 países, ampliando assim as possibilidades de seus usuários de receber e enviar tweets pelo telefone celular com mensagens SMS.

 “Reconhecemos a importância e o valor de tornar nosso serviço acessível a qualquer pessoa do planeta. Não importa que aparelho seja utilizado – desde o último smartphone até o modelo mais convencional -, todos serão capazes de enviar e ler seus tweets”, explica o Twitter.

A lista de 80 países que terão suporte inclui Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, México, Venezuela, Paraguai, Nicarágua, Honduras, Haiti, Guatemala e El Salvador.

A rede de microblogging informou também que aqueles usuários que não possuem acesso a essas operadoras de telecomunicações e satélites, também poderão enviar seus tweets normalmente, pois será disponibilizará um código numérico internacional. Mas alerta que com o código não será possível recebê-los.

Fonte: Link Estadão
Anúncios

Um pensamento sobre “Twitter Amplia seus Serviços via SMS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s