5 Dicas para Aumentar o Tráfego dos seus Links Patrocinados

Links Patrocinados1

O Link Patrocinado é um serviço pago oferecido pelas ferramentas de busca, como Google, Yahoo, UOL, Bing, entre outros. Os anúncios podem ter o formato de texto ou imagem, e normalmente contêm um título, uma descrição do produto/serviço oferecido e a URL do site destino. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante.

Para vocês que utilizam os links patrocinados, seguem 5 dicas importantes para otimizar seus anúncios e aumentar o tráfego dos seus links:

1. Organize sua campanha por tema

Em cada campanha, crie grupos de anúncios separados para cada um de seus produtos, marcas, tipos de serviços, público-alvo, sexo, entre outros. Isto seguinifica seguimentar o máximo possível todas as campanha. Fazendo isso, seus anúncios podem destacar exatamente o que o cliente está procurando.

2. Escolha cuidadosamente as palavras-chave

Use palavras-chave específicas que se relacionam diretamente ao tema do seu grupo de anúncios e da página de destino. Palavras-chave que são muito amplas podem diminuir o desempenho de seus anúncios, gerando assim poucos cliques.

3. Inclua as palavras-chave no texto do anúncio

Inclua suas palavras-chave no texto do anúncio, especialmente o título, assim você mostrar aos usuários que o anúncio diz respeito à busca deles.

4. Utilize uma URL de destino relevante

Verifique se o URL de destino (landing page) que você usa para cada anúncio é a página mais relevante no seu site, isto é uma página dedicada ao produto ou serviço específico que é destaque em seu anúncio.

5. Acompanhe o progresso constantimente

Para medir o seu sucesso dos seus grupos de anuncios, acompanhe constantemente as conversões para ver quais anúncios e palavras-chave trazem mais usuários para o seu negócio.

 Fonte: Google Adwords
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s