Microsoft oferta Mídia no Skype e Coca-Cola já assegurou com exclusividade.

Microsoft_plataforma Skype Midia Coca Cola

A divisão de publicidade e online da Microsoft Brasil realizou evento para as agências de publicidade e anunciantes com o objetivo de apresentar as novas plataformas que acabam de estrear no País: Skype, MSN Brand Channel e o Canal Xbox Live.

Esses serviços passam a compor as novas ofertas da Microsoft para o mercado anunciante do meio digital. “Qualquer que seja o público, as pessoas navegam em nossas propriedades”, assegura Marcos Swarowsky, diretor da divisão da Microsoft. Isto significa que um terço dos usuários da internet utiliza algum serviço da companhia.

Hoje o Skype possui entre 8 a 10 milhões de usuários no Brasil e visando esse potencial a Coca-Cola já assegurou os primeiros oitos dias na plataforma, com exclusividade. Swarowsky justifica o sucesso da plataforma:

“O mercado espera inovação da Microsoft. O Skype, que tem entre oito e dez milhões de usuários no Brasil, representa essa inovação”.

Fonte: meio&mensagem
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s