Rede Social para os Amantes do LEGO

Logo ReBrick

O ano de 2012 será das redes sociais e seguindo essa tendência, o Rebrick foi lançado. Rebrick é uma rede social voltada para os fãs da marca LEGO. Os usuários da rede podem compartilhar e encontrar todo tipo de conteúdo relacionado aos famosos bloquinhos coloridos da LEGO: vídeos, posts, fotos das genais construções de LEGO e artigos sobre o assunto. A rede social permite também que os usuários se conectem com outros usuários fãs da marca.

Rebrick

Embora, inicialmente, o Rebrick não tenha finalidades comerciais, a plataforma conta com o apoio institucional da própria empresa LEGO, que oferece um hub de discussão para apaixonados. Outro fator que podemos destacar é que o Rebrick não permite a publicação de conteúdo diretamente em suas páginas, assim todos os usuários compartilham os dados por meio de links para outros sites, como Flickr e YouTube.

Confira algumas imagens:

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios
2 comentários em “Rede Social para os Amantes do LEGO

  1. Olá, parabéns pelos posts, muito legal mesmo. Quem gosta de LEGO e despertadores legais (e Piratas do Caribe) não pode perder o despertador Lego Jack Sparrow.

  2. Oi,tenho 12 anos e meu nome é Rayan eu amo muito lego porque,a imaginaçao e infinita quando esta mexendo com lego,bom mais vim aqui para saber se você tem dicas para mim sobre jogos de lego para mim baixar no meu pc,thau e obrigado por tudo,fico esperando sua resposta.

Deixe uma Resposta

