Twitter é muito mais do que Rede Social

publicidade-no-twitter

Jack Dorsey, cofundador do Twitter afirmou na conferência DLD, em Munique, na Alemanha, que o microblog “é muito mais do que uma rede social e não tem tempo para perder com recém-chegados como o Google+, pois o Twitter se torna cada vez mais importante como um serviço de informação e está construindo seu negócio publicitário”.

“Temos muito com o que nos preocupar, que é somente fortalecer o Twitter. A rede social é apenas uma parte do que fazemos. Pensamos no Twitter como um serviço de informação. Você não precisa tuitar, o principal é ficar sabendo do que está acontecendo no seu mundo, em tempo real”, afirma Dorsey, descrevendo o microblog como um serviço de notícias personalizado.

jackdorsey

Os céticos dizem que a rede social ainda não provou que pode ganhar dinheiro, porém os investidores aguardam ansiosamente uma flutuação de ações que pode valorizar a empresa em cerca de 8 milhões de dólares. “Nosso modelo de negócio está em desenvolvimento há um bom tempo e funciona”, garanti Dorsey, informando também que os anunciantes estão se mostrando dispostos a pagar para promover seus tweets, contas e tendências.

eMarketer, empresa de pesquisas, estimou que a receita do Twitter no ano passado deve ter sido em torno de US$ 140 milhões. Ainda duvida que o twitter tenha um modelo de negócio eficiente?

Fonte: Link Estadão 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s