3 Tendências para o Marketing Mundial em 2012

O site Marketing Week, um dos maiores sobre o assunto no Reino Unido, prevê 3 tendências em tecnologia que sacudirão o mundo do Marketing em 2012.

  • Em primeiro lugar, o site aposta no Google+. O veículo argumenta que algumas mudanças, como a da timeline, poderá atrair maior atenção à rede social do Google. E um dos maiores trunfos da plataforma será a possibilidade de integração com produtos como o Chrome, Maps e Android.

 

google-mais

  • Sem segundo, é o Mobile Wallet, uma ferramenta que possibilita o pagamento via celular. No Brasil essa ferramenta ainda está em desenvolvimento, porém na Europa e Estados Unidos, as empresas como Starbucks e Google já lançaram seus próprios sistemas de pagamento móvel. Além disso, uma pesquisa realizada por Forrester Research prevê que o comércio mobile atingirá US$ 31 bilhões globalmente até 2016.

 

mobile-wallet

  • Outra aposta é o Smat TV. Muito parecido com um smartphone, o smart TV oferece uma série de serviços via internet, como aplicativos, streaming de mídia, navegação na web e jogos. Rumores que a Apple lançará sua versão deste dispositivo reforça a tendência do sucesso do Smart TV em 2012.

 

smartTV

Fonte: Mundo do Marketing
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s