Facebook permitirá Mensagens Privadas entre Clientes e Empresas pela Fan Page

Facebook-Fan-Page

O Facebook lançará uma nova função que permitirá que os seus usuários consigam se comunicar com as empresas através de mensagens privadas enviadas pela a fan page.

O novo recurso terá como objetivo melhorar a interação entre clientes e empresas, fazendo com que os usuários recebam uma atenção especial pelas empresas.

De acordo com Facebook, as empresas não poderão iniciar as conversas com seus clientes e somente os usuários poderão abrir a conversa, isso acontecerá para que a situação não perca o foco e saia das finalidades da rede social.

Mensagem pela fanpage

Essa nova proposta do Facebook será extremamente importante para o relacionamento entre clientes e empresas, pois, hoje em dia, diversos usuários buscam por um canal direto para se comunicar com as empresas, seja para tirar alguma dúvida com agilidade, ou resolver algum problema.

O Facebook não informou quando a novidade será lançada para todas as fan pages da rede social.

Fonte: TechTudo
Anúncios

Um pensamento sobre “Facebook permitirá Mensagens Privadas entre Clientes e Empresas pela Fan Page

  1. Sem dúvida esse recurso é bom tanto para os clientes, como mais uma forma de se comunicar com a empresa de forma direta quanto para as empresas, que poderão responder aos clientes de forma mais rápida, eficiente e privativa. É imprescindível que as empresas saibam utilizar as redes sociais e fiquem por dentro das novidades específicas para interações com os clientes para melhorar a sua comunicação com estes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s