Novos Perfis para as Marcas no Twitter

coca-cola-Twitter

O Twitter realizou diversas mudanças no layout, e junto com elas o micro blog liberou as esperadas páginas especiais para marcas. De acordo com a empresa, a intenção é oferecer mais ferramentas e oportunidades aos anunciantes.

As brand pages ou perfis para as marcas contarão com uma imagem de header e também o administrador da página poderá selecionar um tweet para permanecer sempre em destaque, acima da timeline.

O Twitter informou que apenas 21 empresas foram selecionadas para utilizar as brand pages: American Express, Best Buy, Bing, Chevrolet, Coca-Cola, Dell, Disney, General Electric, Hewlett-Packard, Intel, JetBlue, Kia, McDonald’s, Nike, PepsiCo, Staples, Verizon, NYSE Euronext, Heineken, Subway e Paramount Pictures.

Outro dado revelado é que de acordo com a eMarketer, a receita do Twitter com publicidade em 2011 atingirá quase US$ 140 milhões, e em 2013 chegará perto dos US$ 400 milhões . Confira alguns exemplos de brand pages atualmente em funcionamento:

Fonte: BrainStorm9
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s