Twitter Anuncia Novas Ferramentas para Promoção

twitter-advertising

O Twitter revelou para alguns anunciantes, através de um email, suas novas ferramentas para promoção em sua plataforma.  A partir de agora as marcas poderão pagar por seguidores e também pelo engajamento deles na rede social. De acordo com o site Mashable Social Media, no email inclui taxas de custo-por-seguidor (CPF) para aqueles que optarem por Promoted Accounts e custo-por-engajamento (CPE, isto é, cliques, favoritos, retweets e respostas) para Promoted Tweets.

O CPF custará entre 2,5 e 4 dólares, enquanto as taxas de CPE poderão variar entre 0,75 a 2,5 dólares. Outro dado importante é que as empresas interessadas deverão se comprometer a três meses de uso com um investimento mínimo de 15mil dólares.

Vale lembrar que o programa ainda está em fase de testes e o Twitter continua procurando por empresas parceiras que são tolerantes, flexíveis e que estejam comprometidas a ajudar no aperfeiçoamento das ferramentas.

Fonte:Mashable Social Media
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s