Como melhorar suas Campanhas na Rede de Display do Google

Google Rede de Display

A Rede de Display Google é um grande grupo de websites e outros produtos, como programas de e-mail e blogs, que têm parceria com o Google para exibir anúncios dos links patrocinados AdWords.

De acordo com o IBOPE,  o Brasil conta com aproximadamente 78 milhões de internautas.  A rede de display do Google consegue alcançar 95% desses usuários, isto é, a rede de sites parceiros do Google é capaz de atingir cerca 74,1 milhões dos internautas do Brasil.

Total de Internautas no Brasil

Com tamanha abrangência e suas possibilidades de segmentação, a Rede de Display é um poderoso canal para suas campanhas, principalmente no natal.

Por este motivo, confira algumas possibilidades de segmentação, aumentando assim o alcance de seus anúncios e potencializando as suas vendas neste fim de ano:

  • Remarketing – Exiba anúncios para usuários que já visitaram seu site e, possivelmente, não finalizaram a compra.
  • Contextual – Anúncios extremamente relevantes de acordo com o conteúdo das páginas em que os usuários estão navegando.
  • Tópicos/Canais – Selecione sites ou grupos de sites em que deseja que seus anúncios apareçam.
  • Categorias de Interesse – Alcance usuários de acordo com seus interesses. Cerca de 70 milhões de internautas estão dentro de pelo menos uma Categoria de Interesse.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s