WordPress.com terá Publicidade Online

WordPress.com Publicidade Online WordAd

Ao longo dos anos um dos pedidos mais frequentes na plataforma WordPress tem sido a permissão de ganhar dinheiro com o blog através de anúncios. Pois bem, esta semana a empresa anunciou o lançamento de uma ferramenta chamada WordAds, que permitirá os blogueiros WordPress.com ganhem dinheiro com publicidade online.

No blog do WordPress.com, Jon Burker, responsável pelo desenvolvimento do WordAds, revela:

 

 

A empresa estava resistindo até agora, pois os responsáveis pela ferramenta acreditavam que o Adsense do Google não estava no padrão exigido por eles. Você investe muito tempo e esforço em seu blog, por isso você merece uma plataforma de anúncios melhor do que o AdSense.

Google-Adsense

A empresa informou que o WordAds será 100% opcional e o objetivo da ferramenta  será fazer com que os blogueiros ganhem dinheiro com seus blogs, exibindo anúncios de alta qualidade. Porém inicialmente o WorAds não estará disponível para todos os usuários, mas somente para aqueles que tiverem a URL customizada. E mesmo com a URL customizada, eles avaliarão o site de acordo com o nível de tráfego, engajamento, o tipo de conteúdo e linguagem utilizada.

A notícia já está criando uma expectativa enorme entre os internautas. Agora só nos resta esperar e cruzar os dedos para que tudo dê certo, pois o primeiro passo para a publicidade online no Worpress já foi dado.

Fonte: Blog WordPress.com

Deixe uma Resposta