Infográfico: Diferenças entre os Diversos Consumidores Online e suas Decisões de Compra

Compra online

Se estiver com a intenção de comprar um determinado produto, você verifica no Facebook? Você costuma vasculhar o perfil da empresa nas redes sociais para analisar todas as especificações do produto que deseja comprar? Você costuma entrar em contato com outras pessoas de sua rede de amigos para tomar a sua decisão de comprar?
As mídias sociais vêm ajudando, cada vez mais, os consumidores a tomarem suas decisões de consumo como o que almoçar, o que comprar, ou para onde ir nas férias. Para as empresas, é fundamental conhecer os canais on-line mais utilizados pelo seu público alvo, a fim de atingi-los com mais eficiência.

O infográfico abaixo é resultado de uma pesquisa feita pela empresa M Booth and Beyond, e analisa as diferenças entre os diversos consumidores online e suas decisões de compra, ajudando as marcas a entender o consumidor alvo social.

Que tipo de consumidor você é? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

diferenças entre os diversos consumidores online e suas decisões de compraFonte: Mashable
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s