Novas Páginas do Google+ para as Empresas

Coke-Image-cafeemarketing

 

Assim como o Facebook, o Google+ está no caminho para adicionar páginas específicas para as marcas. Embora pareça que vai acontecer a qualquer momento, a integração ainda não foi anunciada, porém enquanto isso, algumas empresas já estão experimentando as páginas na rede social, incluindo a Ford, e desfrutando as possibilidades.

Existem várias barreiras que as empresas enfrentarão com as novas páginas do Google+ e um exemplo disso é o formato, que está um tanto rígido para manter o efeito de nivelamento.  Colin Murphy, diretor do social da Skinny, uma das agências que aceitaram o desafio de criar um layout para as novas páginas, diz que há vantagens potenciais no Google+: “A principal queixa entre os usuários do Facebook e do Twitter é que as marcas os bombardeiam com mensagens e anúncios que não querem ver.”  Murphy complementa: “No formato atual, o G+ não resolve esse problema, porém as “Páginas das Marca” conseguiram solucionar, se eles implementarem o mesmo sistema de círculos.”

Algumas agências  desenvolveram um layout de como seriam as páginas de grandes marcas como a Coca-Cola e páginas da marca Starbucks. Confira as imagens:

Fonte: Mashable Business
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s