Steve Jobs: Um Gênio da Tecnologia dá Adeus

steve-jobs-dead1

A Apple homenageou nesta quarta-feira o seu fundador e principal mentor Steve Jobs. A companhia criou um endereço de email, rememberingsteve@apple.com, para receber “pensamentos, memórias e condolências”.

O cofundador da Apple, Steve Jobs, faleceu “tranquilamente” ao lado de seus familiares nesta quarta-feira, informou a família em nota à imprensa. Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Steve Paul Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984 quando ajudou a criar e lançar o Macintosh.

No site da Apple, na página dedicada aos produtos da companhia, foi colocada uma foto do empresário com seu ano de nascimento, 1955, e de morte, 2011.

 

steve-jobs-dead

A empresa também o homenageou com uma mensagem. “A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles entre nós que foram afortunados o suficiente para trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre o alicerce da Apple”.

 

– Descanse em Paz.

 

Fonte: Exame
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s