Como a Nova Timeline do Facebook mudará Radicalmente a Aparência das Páginas das Marcas

Anunciantes de grande sucesso no Facebook já começaram a repensar em como irão utilizar a nova Timeline da maior rede social do mundo.

O Facebook não disse nada específico sobre como grandes marcas (por exemplo, Coca-Cola ou McDonald) poderiam tirar proveito do novo design, no entanto, parece que eles terão que mudar radicalmente.

De acordo com um representante do Facebook, as grandes marcas terão que se preocupar com a consistência dos dados enviados, a funcionalidade da página e com o layout.

VEJA TAMBÉM: Facebook lançará um programa educativo para pequenas empresas


Então, como ficarão as páginas das famosas marcas na Timeline? Graças a alguns profissionais de publicidade e design, poderemos ter uma ideia de como ficarão as novas páginas dos anunciantes no Facebook. Confira:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s